quinta-feira

Brothers & Sisters .......... Part 1

Isto de se ser irmã mais velha tem muito que se lhe diga. Tenho 2 irmãos e uma irmã, com cerca de 3 anos de diferença uns dos outros. Obviamente que os adoro completamente, mas ás vezes eles dão comigo em doida.
E os pais não ajudam, propriamente.
Como sou a mais velha tenho de dar o exemplo e ajudar os meninos sempre que eles precisam. Quando os pais estão fora quem é que faz o almoço? Je. Quem é que lava a loiça? Eu. Quem é que põe a mesa? Me. Se eu lhes peço para lavarem o aquário das tartarugas, o E. (de 15 anos, adolescente completamente na idade do armário com a mania que é fixe) começa logo a dizer "Não. Lava tu!" no ar mais autoritário que possa existir. Mas ele tem a mania que manda, não? Obviamente que nessa altura só há uma coisa a fazer. Chamar pela mãe ou pelo pai e fazer "queixinhas". Não é uma coisa que me agrade muito mas ainda vai resultando. E depois lá vai ele todo revoltado da vida como se tivesse que ir limpar a casa toda com uma escova de dentes. E o pior é que nem sequer faz o trabalho decentemente. Putos!

Sem comentários:

Enviar um comentário