sexta-feira

Party





Normalmente, noites com jantares e festas são sempre do melhor, com muita alegria e animação, toda a gente a pular de alegria e aos abraços. Ontem não foi excepção. O jantar de Natal é sempre uma noite brutal. Os cinco anos reunidos mais alguns professores/doutores. Fomos bem servidos, a comidinha e a bebida estavam muito boas. A troca de prendas foi um sucesso (recebi um tapa-orelhas super fofo com dois ursinhos). 
Depois disso fomos "soltar a franga" ao som de musiquinhas assim mais antigas e outras mais para abanar o capacete. Dançamos feitas doidas, andámos todas ás voltinhas.
Claro que, como não podia deixar de ser, quando há estes tipos de noitadas há sempre curtes inesperadas, daquelas que uma pessoa só leva as mãos à cabeça e pensa «Eles amanhã vão-se arrepender taaaaanto».
Também há daqueles momentos em que duas pessoas que, no dia a dia não trocam mais do que duas palavras, se abraçam e quase que choram a dizer que gostam muito uma da outra e que têm pena de não passarem mais tempo juntas.
Depois ainda há os episódios de beijos de pessoas desconhecidas, só porque sim, porque estamos na mesma fila para a cerveja.


Em fim, fica tudo doido

Sem comentários:

Enviar um comentário