quarta-feira



Ando tão cansada! Só me apetece dormir 20 horas seguidas. Nem tenho feito nada de especial. Mas isto de se ser delegada dá um trabalhão. Ainda por cima com professores doidos que agora querem fazer alteração de horários. Então tem de andar uma pessoa a mudar os turnos todos outra vez. E é falar com todos os colegas da turma, todos os repetentes, todos os que têm cadeiras em atraso para conseguir fazer toda a gente feliz! Já para não falar de organizar o calendário das avaliação, que também foi um pau!
E ainda tenho de fazer bué cenas para a associação e ainda nem comecei, nem sei por onde começar. Se calhar o melhor era mesmo começar por mandar uma mensagem a quem me vai ajudar para combinarmos uma reunião ou assim.
No meio de isto tudo ainda tenho de pedir implorar aos meus pais para me deixarem ir a Albufeiro ao encontro nacional de Erasmus durante o tempo de frequências.

Mas pode-se dizer que ando muito mais organizada! Até comprei uma agenda prateada toda XPTO para andar com tudo escritinho. Vamos lá ver quanto tempo dura esta organização (e a paciência também).

3 comentários:

  1. também tenho em mim essa tarefa de organizar uma turma de faculdade. é o caos! e eu sou muito organizada, mas dá uma trabalheira!

    ResponderEliminar
  2. o máximo que consegui acho que foi 14 horas seguidas! Deitei-me às nove e acordei às 11 :P

    ResponderEliminar