quarta-feira

Só mais uma! Só mais uma!

Só mais um exame!! Mais um e estou de férias! Quer passe quer não!
Amanha lá vou ter que me levantar às 5.30 para ir rever a matéria, e só espero ser na sexta-feira para ter mais um diazinho para estudar e repor as energias.
Já estou saturada de estudar, de estar sempre enfiada no quarto sentada horas a fio na cadeira, de comer mal e de estar quase sozinha. O stress anda a dar cabo de mim.
Preciso de férias!! De umas férias recheadas de piscina, barragem, amigos, família, viagens e acampamentos. Estas férias prometem!! E a única coisa que me separa delas é Anatomia!!
Apesar de não me sentir muito preparada espero que o professor seja bonzinho e esteja de bom humor para passar o pessoal, porque senão vai ser a desgraça!
Wish me luck :D

2 comentários: