quinta-feira

Era tão bom se ....



Era tão bom, tão maravilhoso, tão fantástico, tão perfeito se houvesse uma loja que vendesse rapazes. 
Chegávamos ao dito estabelecimento (ou então até podíamos encomendar pela net) e tínhamos uma máquina ao nosso dispor na qual inseríamos as qualidades que queríamos: alto, moreno, com caracóis, olhos verdes, inteligente, querido... whatever (isto agora fica ao critério de cada uma). Um rapaz que nos amasse incondicionalmente!
Era mesmo bom!!

Não quero com este post de maneira alguma objectivar os rapazes. Era apenas uma maneira de não acabarmos com o coração partido.

4 comentários:

  1. A perfeição não teria tanta graça... o amor é giro exactamente pelo esforço inerente.

    ResponderEliminar
  2. Exactamente, não poderia estar mais de acordo. Sabes a espera tem sempre os seus frutos. E um dia quando realmente encontrares alguém que te ame e que tu também ames olharás para trás e rir-te-ás dos momentos que tiveste incertezas se haveria realmente alguém para ti, à tua espera para te fazer feliz!

    ResponderEliminar
  3. O que eu disse foi mais no sentido de ter alguém verdadeiro, alguém que não nos traia, alguém que esteja sempre lá para nós. Porque ás vezes parece que conhecemos bem as pessoas, mas no fundo elas são muito diferentes daquilo que pensamos e podem-nos magoar a sério.

    Não no sentido de ser "perfeito", S*, mas no sentido de ser perfeito para mim, com defeitos incluídos.

    ResponderEliminar
  4. tinha menos piada, mas às vezes dava jeito!

    ResponderEliminar