quinta-feira



Sou uma pessoa que gosta de rir. Rio quando dizem piadas super secas, quando alguém faz alguma estupidez, nos momentos em que me devo manter séria, quando estou sozinha, quando estou acompanhada, quando penso em coisas que aconteceram à imenso tempo, com coisas que poderiam acontecer. Eu acho que até os meus amigos me acham maluca. Mas o que é que se há-de fazer?
Mas... para quê andar séria e de trombas? Há que aproveitar e tirar o máximo proveito da vida. Mesmo que as coisas não estejam a correr pelo melhor há que sorrir e pensar positivo. Afinal, se já batemos no fundo as coisas só podem melhorar a partir daí.
Claro que existem situações mesmo muito más, em que só passam com o tempo. Mas a maioria das vezes as pessoas ficam chateadas com coisas que pouca importância têm. Já não sabem aproveitar o momento!

2 comentários:

  1. That's so damn true! E sim, os teus amigos acham que és maluca, lamento :P

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente, mas deixa cada génio têm o seu 'quê' de loucura :P
    e olha muito sinceramente quem me dera ser como tu: entregas-te livremente à vida sem qualquer complexo em mostrares tudo aquilo que tens para dar!

    ResponderEliminar