domingo



A auto-confiança deve partir de nós próprios. Devemos de gostar de como somos, mesmo que sejamos diferentes, que não sejamos considerados "normais".
No entanto é sempre bom ouvir dizer que sou especial, bonita, inteligente e que mereço alguém realmente especial. É sempre bom receber beijinhos e abraços que demonstram o quanto gostam de mim. É sempre bom ouvir que eram capazes de simplesmente ficar a olhar para mim o dia inteiro. E é sempre "bom" ver as caras tristes das pessoas quando me venho embora sem saber se nos voltamos a ver outra vez, o que demonstra que de alguma forma marquei essa pessoa e que ela não me vai esquecer tão facilmente.

Esta semana em que passei em França num intercâmbio foi diferente, inesquecível, bizarra, especial. Conheci pessoas espetaculares, divertidas e muito diferentes de mim. Custou-me imenso voltar a casa, na dúvida se alguma vez os voltarei a ver. Espero que sim. Espero que o contacto se mantenha e que façamos mais intercâmbios juntos. Eles sabem que a minha casa estará sempre aberta se alguma vez quiserem vir a Portugal.

1 comentário:

  1. Não devemos ser ruins só para marcar pela diferença... mas não vou mudar para agradar aos outros.

    ResponderEliminar