segunda-feira


Supostamente férias é sinónimo de descanso, de dolce fare niente.
Entrei de férias à duas semanas e estou mais cansada e partida do que quando comecei. Esta semana que passou então foi só festa.
Andei tanto de boia (love it), tentei andar de esquis, mas aquilo é mais difícil do que parece. Primeiro é preciso um equilíbrio descomunal para manter os esquis direitos dentro de água. Depois todo um pânico que se apodera da minha pessoa porque começo a imaginar bichos e peixes a nadarem na profundeza da barragem a olharem para cima e a planearem um ataque à parola que se encontra sozinha dentro de água (eu). Quando lá me começo a ambientar e a conseguir manter os esquis minimamente direitos o barco arranca. Lá faço força para me por em pé mas é escusado. As pernas começam a abrir, as costas começam a doer, os braços parece que vão ser arrancados. Esqui aquático não é para mim.
De noite são as festarolas da aldeia com o loto, as rifas, a música pimba e claro os bailaricos.
Conclusão: preciso de descansar.

Agora fica a aqui uma musiquinha que fez parte desta minha semana "agitada".



Sem comentários:

Enviar um comentário