terça-feira

Cada um tem a sua pancada!

Ler, ouvir música, comer, passear, ver televisão, ir ao facebook, ir à praia, ir ao cinema.... É o que a maioria das pessoas faz quando está aborrecida ou não tem nada para fazer durante o verão.
Normalmente o meu pai vê filmes, documentários ou lê um livro de cariz cientifico. Mas estas três semanas de férias cá em casa acho que lhe deram a volta ao juízo. Resolveu construir duas colunas de som. Até nem parece assim nada de especial, não fosse estas terem mais de 100 kg cada uma porque estão a ser construídas em manilhas (tubos de água feitos de cimento, basicamente).
Uma já está praticamente feita, só falta pintar. Agora só gostava de saber como é que ele vai pegar nelas e leva-las para o piso de cima, que é o destino delas. Eu perguntei-lhe isto ao que ele me respondeu: « Ainda não sei. Mas houve um senhor que construiu um carro numa cozinha, e depois partiu uma parede da cozinha para tirar o carro cá para fora.» Estou mesmo a ver que vou acabar com um buraco no telhado e uma grua no jardim...

2 comentários:

  1. dessas o meu pai não se tem lembrado! :P

    ResponderEliminar
  2. Ao menos está a dar asas à criatividade (: Já o meu pai não chega a tanto. :b

    ResponderEliminar