domingo

Friends forever (lamechices)





Desde que vim para a faculdade que conheci pessoas completamente espectaculares. Se não fossem elas, provavelmente eu continuaria a mesma parola que era quando, pela primeira vez, pisei a calçada de Évora. De franjinha, que não saí à noite e que não tinha vida para além da escola.


- O K13. Este é o nome atribuído ao conjunto de pessoas que vivem no Q13 +  ás pessoas que passam lá a vida. Sendo que é com elas que passo mais tempo, foram elas que tiveram um maior e mais profundo impacto na minha vida. Somos pessoas com gostos e vivências diferentes, cada uma com a sua panca mais crazy que a outra, mas somos todas felizes, juntas neste cantinho perdido no meio do mundo. Rimos, falamos, partilhamos, choramos e sofremos juntas. O problema de uma afecta todas, assim como o sorriso de outra contagia o quarto e, de um momento para o outro, já estamos todas a rir que nem umas perdidas. Se não fossem elas, não sei o que seria de mim. Elas metem-me na ordem, obrigam-me a arrumar as coisas e a estudar. São elas que aturam as minhas crises e os meus momentos de parvoeira. Elas são minhas colegas de quarto,minhas amigas, a minha família cá em Évora. Adoro-as imenso! (isto está a virar muito piegas!!)


- O meu padrinho. Essa personagem doida e completamente aluada. É uma das pessoas mais divertidas que algum vez conheci. De vez em quando, principalmente quando a noite já está alegre, sai-se com cada cada uma que uma pessoa simplesmente chora de tanto rir. Foi uma das melhores decisões que tomei na minha vida, te-lo escolhido como padrinho. Sei que posso contar com ele sempre que precisar.




É uma das melhores coisas do mundo. Ter amigos verdadeiros, que estão lá para nós independentemente das situações, que nos ajudam e nos apoiam nos momentos maus e que se lembram de nós quando todo o mundo se esqueceu que existimos. 

1 comentário:

  1. Weeeeeeeeee
    k13 4EVA ^^
    Adorei... =) nós também gostamos de ti... és a caçulinha ^^
    Quanto ao teu padrinho... A-D-O-R-OOO e tenho dito !!

    S.

    ResponderEliminar