domingo

Weird...

Tive um fim de semana muito diferente. Convivi com pessoas diferentes de mim em todos os aspectos: mais experientes a nivel romantico, com diferentes vivências, de outras partes o país. Falamos de sexo, gajos, ganzas, mortes macabras e afins. Foi no mínimo estranho... Não sei se vou voltar a repetir a experiência tão cedo, ainda por cima em tempo de frequências. 


Agora só quero que chegue quinta-feira. Dia em que faço a frequência de Fisiologia (uma das disciplinas que mais gosto, mas também uma das mais difíceis e com mais matéria) e dia de festa no Cosa Nostra. Podes ser que aconteça algo de interessante com alguém interessante. 


Amanha, frequência de Microbiologia. Aposto que neste momento está toda a turma a rezar para que a frequência seja igual à dos outros anos, senão estamos bem f******.


Quarta feira tenho actividades. Lá vou eu para o Hospital assistir a consultas, segurar s bichinhos para os raio-x, pesar e medir temperaturas e aturar umas médicas um pouco antipáticas. 


Enfim...






Estou cansada. Ontem deitei-me ás 4 da manha na conversa. Só quero dormir e espero que amanha corra bem para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário