sexta-feira

Gostava de ser mais desenrascada. Em situações de stress simplesmente encalho e não sei o que fazer. Isto a todos os níveis: escola, trabalho, condução, amizades, amores. 
Ainda ontem estava sentada colada a ele e não disse praticamente nada. Ele também estava sem vontade de falar. A A.L. (uma amiga minha que presenciou a dita situação) disse-me que ele só bufava... Epá...se ele quer alguma coisa que se manifeste, que eu tenho todo o gosto em dar-lhe (ok...isto se calhar soa um bocado mal =P ).
Depois elas dizem-me para eu lhe mandar mensagens e falar com ele. Eu bem queria, mas não sei o que dizer, para além que tenho medo de ser completamente rejeitada. Convidar para um cafezinho e tal... pois.. íamos ficar os dois a olhar um para outro

1 comentário:

  1. sem tentares não sabes o que poderá dar . . . .o à vontade vem por acréscimo ao estares sentada ao lado de alguém por quem sentes o mínimo de atracção . . .com o tempo isso melhora, principalmente se decidires que é esse o caminho que queres tomar :)

    ResponderEliminar